Homem é preso em Jaguaribe em posse de espingarda calibre 12

Por volta das 11:30 do hoje, dia 07/01/2019 ao realizar rondas de rotina , avistamos um indivíduo em atitudes suspeitas na garupa de um moto táxi , David de Freitas Ferreira, é natural de Alto santo-CE , mora na cidade de Serra Estado do Espírito santo e estava indo comprar uma passagem para a Bahia. Ao entrevistar David alguns minutos , percebemos muitas contradições .

Ao levantar a vida pregressa do mesmo através de informações , descobriremos o mesmo estaria andando com um indivíduo conhecido como Leandro da facção criminosa PCC que meses atrás havia trocado tiros com uma composição de Jaguaribe-CE e ainda estaria envolvido nas possíveis ameaças de incêndio a atentados que poderia vir a acontecer em locais públicos na cidade de Jaguaribe.

David afirmou ser apenas usuário de maconha e que não fazia parte do tráfico com Leandro. Foram realizadas buscas na área aonde Leandro e David estariam residindo e foi encontrado uma espingarda calibre 32, com 10 cartuchos intactos de propriedade assumida por David. 

O mesmo foi conduzido a delegacia regional de Jaguaribe e apresentado a autoridade policial para a lavratura do flagrante delito.
Homem é preso em Jaguaribe em posse de espingarda calibre 12