Câmara de Quixeré volta do recesso parlamentar nesta 6°-feira

Do. Radialista Sérgio Adriano
A Câmara Municipal de Quixeré inicia seus trabalhos legislativos do ano de 2019 no próximo dia 18 de janeiro sob o comando da nova Mesa Diretora, tendo os vereadores Samuel de Melo Rodrigues (Samuel Isidoro) e Francisco de Fátima Bezerra (Bidô) como presidente e vice-presidente, respectivamente.

O Presidente da Câmara Municipal de Quixeré, vereador Samuel Isidoro, está bastante otimista quanto aos trabalhos.

''Será um ano de muito trabalho, do qual iremos respeitar o Regimento Interno da Casa, tratar todos de forma igualitária, apreciar as matérias enviadas pelo executivo e apresentar as nossas demandas, pensando sempre na melhoria da qualidade de vida do nosso povo'', acrescentou Samuel Isidoro.

Já o vice-presidente, vereador Bidô, destaca a necessidade de se manter um diálogo permanente entre o legislativo e o executivo municipal de Quixeré.
Câmara de Quixeré volta do recesso parlamentar nesta 6°-feira
''Nós temos a prefeitura municipal como parceira e vamos trabalhar planejando e pensando no futuro da cidade de Quixeré, sempre de mãos dadas para gerar mais desenvolvimento e qualidade de vida para os nossos irmãos quixereenses'', acrescenta o vereador Bidô.

Importante se faz ressaltar que os vereadores Samuel Isidoro e Bidô gozam de muito respeito e prestigio político na cidade de Quixeré.