A onda de terror no interior do estado é registrada em mais um ataque, desta vez a ação criminosa ocorreu na Cidade de Limoeiro do Norte.
Na manhã deste Domingo (06) Houve uma detonação de explosivos em uma torre de telefonia, a estrutura da antena resistiu ao impacto mas vários equipamentos utilizados para distribuição do sinal telefônico foram destruídos prejudicando usuários da operadora em pelo menos 12 cidades da região.
As cidades de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Russas, Nova Jaguaribara, Jaguaruana, Quixeré, São João do Jaguaribe, Morada Nova, Alto Santo, Iracema e Potiretama foram afetadas.
Em nota a operadora lamenta o ocorrido, confira na íntegra:
"A TIM informa que uma importante estação de telecomunicações da companhia, localizado da cidade de Limoeiro do Norte (CE), foi danificado por ações de vandalismo neste domingo (06), impactando a prestação dos serviços de voz e dados em 12 cidades do interior do Ceará. A operadora lamenta o ocorrido e informa que equipes técnicas já atuam em conjunto para o restabelecimento dos serviços o mais breve possível.
Itens relacionados:
Ceará