Acusados de colocarem fogo no Cras de Quixadá são presos

Na tarde dê terça-feira (08) por volta das 17h30min, na Rua H nas casas Residencial Raquel de Queiroz, a composição da VTR 9093 , com apoio da equipe do Raio VTR A15, da VTR 9021, e ainda da VTR 9411, realizaram a prisão dos acusados de colocarem fogo no Cras.

Os acusados foram identificados como G. B. L.; F. T. L., e M. G. R. S., os mesmos são os autores do arrombamento seguido de furto e incêndio na Sede do CRÁS (CENTRO DE REFERENCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL), localizado no Bairro Raquel de Queiroz, ocorrido na madrugada do dia 08/01/2019, por volta das 04h40min.

Com eles foram recuperados ainda muitos quilos de gêneros alimentícios, um facão da marca Tramontina com cabo preto, um ventilador da marca Fratele de cor branca, uma fonte de impressora, um computador com gabinete com estabilizador e monitor e um aparelho celular da marca Positivo, todo esse material recuperado juntamente com os três acusados foram conduzidos a DRPC, onde eles foram autuados em flagrante pela autoridade competente.
Acusados de colocarem fogo no Cras de Quixadá são presos

Foto: Diário do Nordeste.