Um crime bárbaro foi registrado no município de Nova Russas.
Por volta das 09:00 desta sexta-feira(21/12/18), PMs foram acionados por populares, que informavam sobre um cadáver encontrado na estrada carroçável de acesso à localidade Moringa, na zona rural de Nova Russas.
No local, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino, com várias marcas de violência, e rosto totalmente desfigurado, possivelmente por pedras ensanguentadas, que estavam largadas nas imediações.
Logo em seguida, realizaram diligências e abordaram próximo ao local do fato, em frente à sua residência, o suspeito João Batista Souza da Silva, 18 anos.
Juntamente com ele, os policiais também abordaram o indivíduo Adriano da Silva Soares, vulgo "Adriano Milonga". Inicialmente negaram qualquer envolvimento no crime.
Não satisfeitos, os PMs realizaram vistoria na residência de Adriano Milonga, e encontraram um short jeans e algumas blusas sujas de sangue, mas mesmo assim, continuaram negando qualquer participação no crime.
Diante das evidências, os dois foram encaminhados à DRPC de Crateús, onde Adriano Milonga confessou que João Batista havia chegado em sua residência por volta da meia-noite com roupas ensanguentadas. Adriano afirmou desconhecimento do homicídio.
Além dos dois suspeitos, os Policiais Militares recolheram as pedras utilizadas no homicídio e as roupas, que foram entregues ao Delegado de plantão, Dr. Breno, que iniciou os procedimentos relacionados à este crime de morte cometido com requintes de crueldade.
O IML é Perícia Forense foram acionados para recolherem o corpo do homem ainda não identificado.
Atualizando: Segundo informações da polícia, a vítima seria um adolescente infrator conhecido pela alcunha de "Ponguinha", 17 anos, do distrito Major Simplício, zona rural de Nova Russas.
Fonte : Blog do Radialista Denes Lima