-->

CRUELDADE SEM LIMITES – CÃES SÃO DECAPITADOS

Um fato ocorrido na última quinta-feira (21) chocou moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, três cabeças de cachorros foram jogadas na portaria da ONG 'Faça um Focinho Feliz', instituição que cuida de animais abandonados na cidade. Os animais eram filhotes.

No Facebook, a ONG se pronunciou sobre o caso e disse não se intimidar com esse tipo de ação que claramente tem como objetivo gerar medo nos voluntários que atuam no local.

CRUELDADE SEM LIMITES – CÃES SÃO DECAPITADOS
"Hoje quando chegamos no abrigo, nos deparamos com esta cena de crueldade. Alguém matou três filhotes de cachorro, decapitou eles e deixou as três cabeças na porta da ONG. Não sabemos se isso foi para nos intimidar, pois se foi não vão conseguir, pois a cada dia que se passa o amor de Deus emana em nosso coração, de fazer o bem sem olhar a quem", diz um texto postado na fanpage da ONG.

No mesmo post os voluntários ainda pedem para que quem souber de alguma informação que possa levar até o responsável pelo ato de crueldade que o denunciem.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato