A viúva Isadora Meirely Costa Silva de 23 anos foi assassinada neste domingo (21), em Jaguaribara, na região Jaguaribana do ceará. Ela estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam contra ela. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).
A polícia informou que o marido da viúva, era Luan Torquato Rocha, conhecido como Gago. Ele foi morto há seis meses e era suspeito de praticar crimes de pistolagem na região.
Ainda segundo a polícia, a morte de Luan aconteceu por circunstância de uma traição de Isadora. Ele procurou o homem com quem a esposa estava se relacionando e, em confronto, acabou morrendo.
A suspeita da polícia é que o crime contra Isadora tenha sido cometido a mando dos irmãos de Luan. Ambos fazem parte de uma facção criminosa. Um deles, Antônio Bruno Torquato Rocha, conhecido como Barrão, está preso em Juazeiro do Norte. O outro, Genilson Torquato Rocha, está solto há três meses, após 10 anos de prisão.
A Delegacia Regional de Jaguaribe está responsável pelas investigações.
Do 1º BPM
Do 1º BPM