Motoqueiro morre ao colidir com Caminhão na área do 1º BPM

Extraído do .1º BPM

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira 24.set.2018. Por volta da 18h, a altura do Km 28 da BR 226, em Pereiro-CE.

O Motoqueiro identificado por Vítor Manoel Nogueira De Freitas, de 18 anos, seguia em uma Moto, Honda/CG 150 FAN, de placa PMU-99-48, quando teria batido em um caminhão M. Benz, de placa FMT-2940, 

Veio a óbito, 

Após colidir com o caminhão, que era conduzido por Antônio Neto Nogueira, de 52 anos, o qual permaneceu no local do acidente e prestou todos os esclarecimentos sobre o ocorrido o condutor da motocicleta, teve morte no local

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS
Mais conteúdo sobre. Russas
Nesta segunda-feira, 24 de setembro, por volta das 17h45min, no Beco dos Carneiros, periferia de Russas-CE, foi preso Riulima De Oliveira, de 51 anos, o qual foi flagrado por PMs conduzindo uma motocicleta Dafra Zig, de placa: NUO-9968, com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi submetido a teste do bafômetro que comprovou a suspeita policial, sendo então levado à DPC de Russas para os procedimentos com base na Lei Seca.

RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS EM BEBERIBE
Mais conteúdo sobre. Beberibe
Nesta segunda-feira, 24 de setembro, por volta das 10h, informações levavam a polícia à localidade de Juazeiro, em Beberibe-CE, onde foram recuperados 02 aparelhos de DVD, 01 mouse de computador e 01 caixa de luvas hospitalares com 100 unidades, objetos estes que haviam sido furtados da Unidade de Saúde daquela comunidade, fato este registrado ontem (domingo). O material foi localizado em um matagal nas proximidades da casa do suspeito do furto, o qual a polícia já tem a identificação, mas ele ainda não foi encontrado e continua sendo procurado. 

ROUBO A PESSOAS E DE MOTO EM JAGUARIBARA
Mais conteúdo sobre. Jaguaribara
Na madrugada desta segunda-feira, 24 de setembro, numa estrada que liga o Assentamento Curupatí à BR 116, acerca de 50 km da sede do município de Jaguaribara-CE, dois indivíduos em uma moto de placa e outras características não anotadas, ambos armados de pistola ou revólveres, aboradaram um casal, e deles roubaram: dois relógios, uma pequena quantia em dinheiro e uma moto Honda/CG 125 FAN, de cor cinza, de placa NRA-1262, e logo após o assalto, evadiram-se tomando rumo ignorado.

Mais conteúdo sobre: #Polícia

imagens de vitima morta