Mais um agricultor é assassinado na zona rural de Quixadá

Por Diário Sertão Central
Mais um trabalhador rural é assassinado. O agricultor Antonio Raimundo Barros de Oliveira, 37 anos, foi morto a tirosdentro da sua residência, na zona rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 2h, da madrugada deste domingo (23.set.2018), na localidade de Cipó dos Miguéis, no distrito de Cipó dos Anjos. Familiares informaram que a vítima estava dormindo quando foi alvejada. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com investigadores da Polícia Civil, o homicídio, com características de execução, poderia ter sido ainda mais trágico. Quando o agricultor chegou à sua casa, com sintomas de embriaguez, a esposa e os filhos foram dormir noutro cômodo, para não serem incomodados. Cerca de uma hora depois ouviram os tiros. Poderiam ser baleados. Assustados, acionaram a Polícia Militar. Foram constatados dois disparos de arma de fogo, à altura do pescoço.

Ainda conforme os levantamentos preliminares, a hipótese inicial foi de suicídio, entretanto, nenhuma arma de fogo foi encontrada no local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência identificaram rastros de pegadas no entorno da casa da vítima. Os trabalhos de investigação serão realizados pela equipe da delegacia regional da Polícia Civil especializada em homicídios. Os policiais plantonistas não puderam comparecer ao local em razão da acentuada demanda de ocorrências.

Mais conteúdo sobre: #Quixadá

agricultor Antonio Raimundo Barros de Oliveira