-->

48 pessoas foram assassinadas no Ceará neste final de semana

Quarenta e oito pessoas foram assassinadas no Ceará no último fim de semana. Somente em Fortaleza foram registrados 15 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). Na Região Metropolitana ocorreram 10. Já no Interior do estado, 23 pessoas foram mortas, sendo 12 na Região Sul e 11 na Norte.

Em Fortaleza, os 15 assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Fátima (2), Jangurussu (2), Siqueira, Cajazeiras, Passaré, Parque São José, Canindezinho, Conjunto Esperança, Jardim Jatobá, Cristo Redentor, Mondubim, Parque Santa Maria e Sapiranga-Coité.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 10 homicídios ocorreram entre a sexta-feira (31) e o domingo (2), nos seguintes Municípios: Itaitinga (3), Caucaia (2), Maranguape (2), Maracanaú (2) e Aquiraz.

No Interior Sul, foram 12 homicídios nos Municípios a seguir: Quixadá (3), Acopiara (2), Solonópole, Quixeré, Saboeiro, Arneiroz, Icapuí (morte por intervenção policial), Juazeiro do Norte e Crato.

assassinatos
No Interior Norte, foram 11 assassinatos em Boa Viagem (3), Marco (duplo homicídio), Guaraciaba do Norte, Reriutaba, Varjota, Paramoti, Caridade e Canindé.

Vítimas

Entre as 48 pessoas assassinadas no fim de semana constam sete mulheres, quatro delas foram mortas em Fortaleza nos bairros Cajazeiras, Passaré, Canindezinho e Jangurussu. Na Região Metropolitana de Fortaleza, uma mulher foi assassinada no Município de Aquiraz. Os outros dois crimes ocorreram no interior, nos Municípios de Reriutaba e Marco. Por: Fernando Ribeiro

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato