1º BPM tem registro de homicídio e acidente fatal no final de semana

Fonte. 1º BPM

Dois fatos marcaram o final de semana na Área de Atuação do 1º BPM, com um assassinato no bairro Capoeira, em Jaguaruana e um acidente com vítima fatal na Avenida 12 de agosto, no bairro Curralinho, em Jaguaribe. O primeiro fato ocorreu na noite de sábado, (22.set.2018).

HOMICÍDIO NA JAGUARUANA

Em informe distribuído à imprensa, o comando do 1º BPM confirmou a morte de uma pessoa, na noite de sábado, por volta das 20h20min, no bairro Capoeira, em Jaguaruana-CE.

Segundo o 1º BPM, a vítima a pessoa de Francisco Davi Barreto Da Silva, natural de Jaguaruana. Estava em um bar, onde chegaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta XRE 300 de cor dourada e o executaram com 05 (cinco) tiros, e logo em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL 

Uma pessoa morreu em grave acidente ocorrido por volta de 02h, do último sábado, 22 de setembro, na Avenida 12 de agosto, bairro Curralinho, em Jaguaribe-CE, 

Onde a pessoa de José Eudes da Silva Nabor, de 54 anos, natural de Jaguaribe-CE, pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de placa KJQ 1149, e veio a chocar-se contra um poste da rede elétrica, tendo a vitima vindo a óbito ainda no local do acidente.

ACIDENTES DE TRANSITO EM RUSSAS

plantão de policia
Neste sábado, 22 de setembro, por volta de 15h45min, no cruzamento da Rua Dr. João Maciel Pereira com Tv. Joaquim Felix, bairro de Fátima, em Russas-CE, foi vitima de um acidente de transito, Maria Elizangela Alencar, a qual conduzia uma motoneta Honda/BIZ 125 ES, de placa FDI-8291, e veio perder o controle e cair. A vitima sofreu algumas escoriações e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital local.

Um outro acidente aconteceu, por volta de 18h15min, na Rua Luís Elias Pitombeira Filho, envolvendo Ana Juniele Do Nascimento Da Silva, a qual foi colhida por uma moto Honda Titan, de placa HXN-1618, que era pilotada por Francisco Fábio Matos Sousa. Ambos foram socorridos ao hospital local. O condutor da moto com escoriações pelo corpo, após medicado foi levado por PMs ao posto da PRF onde foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou embriagues alcoólica, sendo posteriormente apresentado na DRPC local para as providências da Lei. A vitima atropelada sofreu fraturas na perna direita e outras escoriações pelo corpo, teve que ser encaminhada para o IJF em Fortaleza.

Já por volta de 20h30min, na estrada do Sitio Miguel Pereira, proximidades da CE-458, zona rural de Russas-CE, foi registrado um acidente de transito, tendo como vitima Antonio Marcos De Farias Oliveira, que pilotava uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, de placa HWP-3155, quando veio a perder o controle da moto e cair. O mesmo sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, com suspeita de Traumatismo Craniano, foi encaminhado para IJF em Fortaleza.

ROUBOS EM RUSSAS

Neste sábado, 22 de setembro, por volta das 21h30min, na Rua Prefeito José Martins Santiago,bairro Catumbela, em Russas-CE, foi vitima de roubo um jovem estudante de 20 anos, que estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido por 03 (três) indivíduos em uma moto de características não anotadas, entre os suspeitos uma mulher, que anunciaram o assalto e tomaram da vitima um aparelho celular.

Pouco tempo depois, por volta das 22h40min, na Rua Projetada, no mesmo bairro Catumbela, um homem de 33 anos, chegava em casa quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que lhe anunciaram o assalto e tomaram dele sua moto Honda/CG 125 FAN, de cor preta, cuja a placa não foi informada. Equipes da PM estão em diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos, bem como recuperar os objetos roubados.

PRISÃO EM ARACATI

Neste sábado, 22 de setembro, por volta das 20h, no Bairro do Pedregal, em Aracati-CE, denúncias levaram as prisões de: Francisca Marcília Dos Anjos De Freitas, de 32 anos, e Jonhe Nascimento Silva, de 21 anos, além da apreensão de um adolescente de 15 anos. Na residência onde foram abordados os suspeitos, PMs encontraram 18g de Maconha, vários sacos que são utilizados para comercialização de droga e uma quantia de R$ 65,25 (sessenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Todos foram conduzidos à Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO EM BEBERIBE

Neste sábado, 22 de setembro, por volta das 21h20min, na estrada da Praia das Fontes, em Beberibe-CE, a pessoa de Dangelo Carvalho De Sousa, de 38 anos, natural de Cascavel-CE, foi atropelado por um veiculo Chevrolet Agile LTZ, de placas OCF 8291, que era conduzido por Francisco Fagner Nascimento da Costa, residente em Fortaleza-CE, o qual permaneceu no local do acidente prestando todo apoio a vitima que foi socorrida por uma equipe do SAMU, com escoriações ao hospital local.

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 18h30min, no Sitio Matinho, zona rural de Jaguaruana-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda XRE 300cc, de cor preta, de placa PME-3119, a qual apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia. A moto foi localizada com a placa adulterada/clonada (PMS-3362) e de acordo com as investigações, teria sido utilizada por autores de um crime de homicídio ocorrido ontem (sábado) naquele município. O veículo foi recolhido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE EM PALHANO

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 16h, na CE 371, em Palhano-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Chevrolet Montana, que era conduzido por Djalma Rodrigues de Oliveira, e uma Motocicleta, que era pilotada por Tomé Marques De Lima, este que foi socorrido ao hospital local com algumas escoriações pelo corpo.

ROUBO EM ICAPUÍ

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 07h40min, um frigorífico localizado na Rua Antônio Ciríaco, em Icapuí-CE, foi alvo de um assalto praticado por 02 indivíduos ainda não identificados que armados de revólveres, renderam o proprietário do estabelecimento e dele tomaram uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e em seguida evadiram-se numa moto Honda 125cc de cor prata, cuja a placa não foi identificada e tomaram rumo ignorado.

MARIA DA PENHA EM ARACATI

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 12h25min, na Rua da Paz, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, uma mulher de 45 anos, foi vitima de violência doméstica ao ser ameaçada por seu ex-companheiro identificado por Francisco Célio Machado, de 42 anos, que foi preso. Contra ele existe também uma medida protetiva em favor da vitima, que foi descumprida. O suspeito foi apresentado na DPC local e autuado na Lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre: #Polícia