-->

Boto-cinza é encontrado morto na praia do Icaraí, na manhã de hoje

Um boto cinza foi encontrado morto na manhã de hoje na Praia do Icaraí, próximo à região das escadarias. O animal foi avistado pela população, que acionou o Projeto Manatí para realizar o resgate.

"Uma moradora local estava passando pela praia, entrou em contato com um rapaz que já foi nosso voluntário, e ele ligou para nosso número de resgate", explicou a biológa do Manatí, Letícia Gonçalves.

De acordo com a especialista, a causa da morte do animal é difícil de identificar, mesmo após a necropsia. "A gente tem a causa natural, porque o animal pode ter alguma doença, alguma infestação de parasitas; alguns animais são vítimas de acidentes em redes de pesca", comenta Letícia sobre algumas causas que costumam acometer os mamíferos marinhos.

Mais informações

Projeto Manatí
Avenida Jose Alencar, 150. SESC Iparana.
Contato para resgate de animais: (85) 99800 0109
Boto-cinza morto
Fonte DN

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato