Uma emenda individual apresentada pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Audic Mota (PSB), vai garantir a conclusão das obra de reforma do Hospital Regional Francisco Galvão de Oliveira, de Morada nova (Vale do Jaguaribe). O parlamentar celebrou, na tarde da ultima quarta-feira, o Termo de Ajuste entre Secretaria de Saúde do Estado e Prefeitura, o que garantiu a transferência dos recursos para o município realizar os serviços.
O termo foi assinado pelo prefeito Vanderley Nogueira e o secretário-adjunto da Saúde, Marcos Antonio Maia, na presença de Audic Mota, e representa um investimento da ordem de R$ 1,997 milhão.
Na oportunidade, Audic Mota ainda enfatizou que o pleito do hospital foi trazido ao seu gabinete pelo prefeito e seus amigos no município, entre os quais o presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Morada Nova, Edgar Amaral. Os vereadores Marcos Aurélio Lopes, Hilmar Sérgio e Rose Mary Monteiro e o ex-deputado Franciné Girão também haviam feito o apelo.
Itens relacionados:
Morada Nova