Uma tentativa de abordagem no início da noite desta terça-feira (12), em Quixadá, a dois suspeitos de estarem portando revólveres, culminou com a morte de Cleiton Antonio Dias do Nascimento, conhecido como “Kekelton“, 26 anos. Segundo informações da Polícia quando a equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se aproximou “Kekelton” passou a atirar nos policias que reagiram, o atingindo.
No confronto, ocorrido em um beco movimentada do bairro Alto São Francisco, o suspeito foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a sersocorrido pela equipe do BPRaio ao Hospital Municipal Eudásio Barroso. Todavia, não resistiu aos ferimentos. Morreu quando recebia os primeiros socorros. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Quixadá.
Ainda de acordo com a Polícia Militar “Kekelton” estava de posse de um revólver. Foi ele quem efetuou quatro disparos contra os policiais do BPRaio, que apenas reagiram para cessar o ataque. O outro suspeito conseguiu fugir, completou a Polícia.
Tentativa de homicídio
Ainda nesta terça-feira a Polícia registrou uma tentativa de homicídio em Quixadá. O crime ocorreu por volta das 11 horas no Centro da cidade. A vítima, um homem de 36 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na coxa da perna direita. Ele foi socorrido à UPA por populares. O suspeito da autoria do delito foi identificado. Na residência dele policiais militares encontraram uma espingarda calibre 32, possivelmente utilizada. Mais detalhes não foram revelados.