ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE =Conforme informações da Policia Militar, na noite desta quarta-feira, 13 de junho, por volta das 19h40min, na Rua Maia Alarcon, centro de Tabuleiro do Norte-Ce, uma mulher de 31 anos, foi abordada por dois indivíduos ainda não identificados que transitavam numa motocicleta Fan de cor preta e demais características não anotadas, os quais tomaram de assalto da vitima uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor branca, de placa POD-1238, e logo após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

Diligências estão sendo feitas na tentativa de recuperar a moto roubada, bem como chegar a prisão dos suspeitos, porém sem êxito até o momento.
FORAGIDO DA JUSTIÇA CAPTURADO EM RUSSAS
Na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, por volta das 11h20min, em Russas-CE, PMs efetuaram a prisão do indivíduo identificado como Fábio Pereira Saldanha, de 35 anos, natural de Quixeré-CE e residente em Russas-CE, ele que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e também é apontado como sendo chefe de uma facção criminosa em Jaguaruana-CE, sendo também suspeito de envolvimento em roubos e homicídios registrados em Jaguaruana-CE. Após sua captura, o mesmo foi encaminhado à DRPC local para os procedimentos cabíveis. 
PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM RUSSAS
No início da tarde desta quarta-feira, 13 de junho, por volta das 14h20min, na Trav. Prof. Aprígio, centro de Russas-CE, uma jovem de 21 anos, foi abordada por dois indivíduos, os quais roubaram da vitima uma moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha, de placa OSU-2935. Cerca de 20 minutos depois, no bairro Mutirão Novo, periferia da cidade, PMs recuperaram a moto roubada e chegaram a prisão e apreensão dos suspeitos, sendo eles identificado como Ismael Bezerra Silva, 18 anos, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, ambos naturais de Russas-CE, os quais foram apresentados na DRPC local para os devidos procedimentos da Lei. 
ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM RUSSAS
No final da tarde desta quarta-feira, 13 de junho, por volta das 17h40min, a altura do KM 172 da BR-116, localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas-CE, foi vitima fatal de atropelamento, um adolescente de 16 anos, identificado por Eduardo de Sousa da Silva, o qual foi colhido por um veiculo Nissan Versa de cor branca, de placas OSM-6869, cujo o condutor não foi identificado por que se evadiu do local do acidente. Em decorrência do acidente o adolescente veio a óbito ainda no local do sinistro. A polícia está a procura do motorista do veículo atropelador.

Fonte: Tv Jaguar