LIMOEIRO DO NORTE - por volta das 20h00, de ontem Quinta-feira na localidade de Setor-NH-3, zona rural do Município, foram localizados por populares dentro de um poço, já em óbito, duas vitimas que trabalhavam na perfuração do mesmo.
As vitimas são pai e filho, os quais foram identificados e tratam-se de: FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA, 57 anos, natural de Morada Nova-CE, agricultor, casado, filho de Francisco Flor da Silva e Raimunda Astrogilda Saraiva, residente no Setor NH-3, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, e o seu filho, FRANCISCO JAILSON DA SILVA, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, casado, agricultor, filho de Francisco Wellington da Silva e Francisca dos Reis Guerreiro da Silva, também residente na mesma localidade acima citada.
Ambos saíram de casa, segundo familiares, por volta das 16h30, para trabalharem cavando esse poço já mencionado. E como estavam demorando a retornar no horário acima já mencionado, familiares, já preocupados, solicitaram que vizinhos fossem até o local onde eles trabalhavam para verificar se havia ocorrido algo.
Ao chegar no local os populares avistaram dentro do poço, que tinha cerca de 10 metros de profundidade, os dois caídos e desacordados ao solo. Foi contactado o corpo de bombeiros que ao chegar no local, perceberam que os dois estavam sem vida.
Os bombeiros iniciaram a tentativa de resgate dos corpos o que ocorreu com muita deficuldade, por conta de um forte odor de gás que não se sabe identificar a origem, o qual vinha de dentro do poço, deixando-os tontos e com dificuldade para respirar. O que fez os mesmos suspeitarem que a causa morte das vítimas possa ter sido por conta dos efeitos desses gases, que os fezeram perder os sentidos e vieram a cair dentro do poço e posteriormente, por haverem ficado tanto tempo inalando esses gases, tenham vindo a óbito.