Homicídio à bala em Beberibe

BEBERIBE-CE HOMICIDIO A BALA


Loading...
Ontem dia 22.04.2018 por volta das 21 h 20 min uma ligação para o 190 informava que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na localidade de Piquiri 2 na Sucatinga. A CP 1107, foi acionada para o local fizeram rondas e mantendo contato com populares não informaram nada que levasse a veracidade da denúncia. 

Aproximadamente 40 minutos depois outra ligação informava que havia ocorrido um homicídio naquela localidade. A viatura estava nas proximidades mais por medo as pessoas não se aproximavam para repassarem a localização de onde se encontrava o corpo da vítima, por muito procurarem encontraram o corpo caído sem vida com várias perfurações à bala em um matagal próximo ao bar mencionado. Populares informaram que conheciam a vítima apenas por “JULIESI”, que tinha vindo de Fortaleza e que morava sozinho, não sabiam de suas origens, nem tão pouco quem teria praticado o crime. 

Foi acionado via CIOPS atendente Natália a perícia e rabecão. 7063 , e Perícia 7021. Perito e Motorista . A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. O mesmo não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo, foi encontrado próximo ao corpo 3 (três) munições intactas calibre 9 mm 1 (um) projétil deflagrado sendo todos recolhidos pela perícia.
crime
Loading...