-->

Submetralhadora é furtada de dentro de Delegacia em Nova Russas

Dez armas e uma Submetralhadora são roubadas da Delegacia Municipal de Nova Russas

Uma submetralhadora outras 10 armas de fogo foram furtadas da Delegacia Municipal de Nova Russas, a 311 quilômetros de Fortaleza, por volta do meio-dia deste domingo, 18. O único responsável pela vigilância no momento do roubo, um guarda municipal, havia saído para o almoço quando uma pessoa entrou na delegacia. O vigilante se deu conta do furto quando retornou ao local e viu uma escopeta calibre 12 enrolada por um lenço, esquecida no chão pelo assaltante. 

Segundo informações da soldada Stefany Souto, uma testemunha informou que um rapaz chegou com uma mochila e a chave da delegacia. A única porta que havia sido arrombada era a sala da inspetoria, onde as armas estavam guardadas. Foram levados revólveres calibre 32 e 38, armas ponto 40 e uma submetralhadora

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso. A unidade não é plantonista e o fato aconteceu entre 12h40mim e 13h30min, momento em que o Guarda Municipal, que fica no local, saiu para o almoço. 

Investigação 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e vai realizar os levantamentos no prédio. Equipes da Polícia Militar estão em diligência, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Everardo Lima, seguirá para Nova Russas, onde acompanhará o processo de investigação. 

Redação O POVO Online
Submetralhadora é furtada

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato