Prefeitura vai promove emissão de Carteira de Identidade em Quixeré

QUIXERÉ

Bessa autoriza contratação de equipe para emissão de documento de identidade.

Os Quixerenses Em breve vão poder tirar as suas Carteira de Identidade aqui mesmo no município. A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Eliete Fernandes, autorizaram a contratação de uma equipe para fazer a emissão do documento de identidade dentro próprio município. após reunião com o chefe do executivo e a primeira dama Eliete Fernandes, e os vereadores da Câmara como o Presidente João Batista, Dedé de Mecier, e o vereador Luisinho. 


emissão de Carteira de Identidade
Segundo vereador Irmão Dedé, o benefício atende a reivindicação dos parlamentares que compõem o parlamento municipal, em especial os edis acima citados que entraram com requerimento com o intuito de sensibilizar a gestão quanto a necessidade de se implantar no próprio município, um posto avançado, para emissão do documento de identidade, cujo serviço, tem sido bastante reivindicado pelos munícipes quixereenses.

O parlamentar salientou ainda que, durante o encontro que discutiu o assunto ficou definido que a partir de terça-feira, 20 de março serão iniciados os treinamentos com a equipe que ficará responsável pela prestação do serviço.

Fonte: Tv Jaguar