QUIXERÉ

Bessa autoriza contratação de equipe para emissão de documento de identidade.

Os Quixerenses Em breve vão poder tirar as suas Carteira de Identidade aqui mesmo no município. A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Eliete Fernandes, autorizaram a contratação de uma equipe para fazer a emissão do documento de identidade dentro próprio município. após reunião com o chefe do executivo e a primeira dama Eliete Fernandes, e os vereadores da Câmara como o Presidente João Batista, Dedé de Mecier, e o vereador Luisinho. 


emissão de Carteira de Identidade
Segundo vereador Irmão Dedé, o benefício atende a reivindicação dos parlamentares que compõem o parlamento municipal, em especial os edis acima citados que entraram com requerimento com o intuito de sensibilizar a gestão quanto a necessidade de se implantar no próprio município, um posto avançado, para emissão do documento de identidade, cujo serviço, tem sido bastante reivindicado pelos munícipes quixereenses.

O parlamentar salientou ainda que, durante o encontro que discutiu o assunto ficou definido que a partir de terça-feira, 20 de março serão iniciados os treinamentos com a equipe que ficará responsável pela prestação do serviço.

Fonte: Tv Jaguar
© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments