Ocorrência policial nas últimas horas em toda região Jaguaribana

Ocorrência policial

As principais ocorrência policiais registradas no vale do Jaguaribe de quinta para sexta-feira

Polícia Militar registrou no dia 08 de Março de 2018, por volta das 22h, na localidade de Tanquinhos, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foram vitimas de roubo um homem de 32 anos, natural de Limoeiro do norte-CE, que conduzia uma moto Honda CG-125 Titan, de cor verde, de placa HWX-4947; e um jovem de 20 anos, também natural de Limoeiro do Norte-CE, que trafegava em outra moto. 

As vitimas foram abordadas por três indivíduos a pé, armados com uma arma curta (tipo revólver) e uma arma longa (tipo espingarda), que anunciaram o assalto e roubaram as duas motocicletas das vitimas e em seguida os suspeitos se evadiram por uma estrada vicinal, que dá acesso ao município de Morada Nova-CE por onde tomaram rumo ignorado. Equipes policiais estiveram no local e realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento.

ROUBO 

Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 21h, na comunidade de Riacho do Barro, zona rural de Russas-CE, foi vitima de roubo um jovem de 23 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta Honda Titan 150cc de cor vinho (sem mais características), um deles armado a revolver, que tomaram de assalto da vitima uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, de placa: HXJ1681, e sua carteira porta cédulas com documentos e uma quantia em dinheiro de R$ 140,00 reais, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

MOTO RECUPERADA 

Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 05h, na Travessa João Afonso, centro de Russas-CE, foi recuperada abandonada uma moto HONDA/CG 125 FAN, de cor azul, de Placa: HXL9909, veiculo este que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. A motocicleta foi recolhida para a DPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO 

Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 10h30min, denúncias levaram a polícia à Rua Antônio Calixto, Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca), em Aracati-CE, onde três indivíduos foram presos, sendo encontrado com os mesmos: um Revólver cal.38 com 6 munições intactas; 2 balanças de precisão; 140g de Crack; 90g de Maconha; 62g de Cocaína; 2 aparelhos celulares; 20 munições calibre 38; 20 munições calibre 380; e 1 munição de calibre 12. Os suspeitos presos foram identificados como: Antônio Clesio Nunes Dos Santos, 29 anos, natural de Beberibe-CE; Francisco Mateus Dos Santos, 24 anos, natural Beberibe-CE; e Daniel De Sousa, 30 anos, natural de Aracati-CE, os quais foram conduzidos à DPC local onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa.

MOTO RECUPERADA 

Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 07h20min, numa estrada que dá acesso a localidade de Armador, zona rural de Alto Santo-CE, foi recuperada abandonada uma moto Honda CG-125 Titan/KS, de cor vermelha de placa HXP-5940, que consta junto ao sistema de informações da polícia com registro de roubo. O veiculo foi recolhido ao Destacamento Policial para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO 
Ocorrência policial
   Ocorrência policial 
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 13h30min, na Rua João Maria de Freitas, centro de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de roubo uma jovem de 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, os quais fazendo sugesta de estarem armados, anunciaram um assalto e roubaram da vitima um aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Fonte: Tv Jaguar