Moto fica destruida após acidente no Centro de Aracati

NOTICIAS | POLÍCIA

Acidente no centro de Aracati por pouco não vira tragédia

Na tarde desta segunda-feira (12/03) próximo à capela da Medalha Milagrosa no centro de Aracati, por muito pouco um acidente ocasionado por uma falta de atenção de uma condutora de um veículo não causou uma tragédia.

Segundo informações, a motorista de um veículo de passeio estacionou o carro ao lado da calçada do Colégio Instituto São José e ao abrir a porta do carro, provavelmente não observou pelo espelho retrovisor e assim, veio a atingir uma moto Honda Bros que era pilotado por um funcionário do Pinheiro Supermercado.

Livramento

É o que podemos dizer que houve em relação ao que poderia ter acontecido pois, ao tombar com a moto, o veículo de duas rodas ficou debaixo de um caminhão que possui um guindaste em sua carroceria.

A moto ficou toda amassada, o piloto sofreu algumas escoriações recebendo cuidados de populares, e por um milagre sofreu apenas alguns arranhões.

Que este episódio sirva de alerta para todos os motoristas e passageiros que, ao abrirem as portas dos veículos, possam ter muita atenção para não ferir, derrubar ou até mesmo ocasionar uma tragédia com algum ciclista, motociclista ou até mesmo com outro veículo que venha logo atrás e desprevenido.


Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Aracati em Foco
 #ACIDENTE    #MOTO DESTRUIDA    #ARACATI
acidente