A Polícia Militar agora faz buscas pelo município na intenção de encontrarem os suspeitos


Por volta das 20 h, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, foi vitima de homicídio a bala a pessoa de FRANCISCO GEOVANNI DA SILVA, casado, aposentado, residente na localidade de Lagoa Vermelha.

O crime


Segundo informações de populares, a vítima encontrava-se em frente à casa do seu pai na citada localidade, conversando com o mesmo, o irmão e alguns amigos, quando dois elementos em uma motocicleta tipo Bros de cores vermelha e preta, chegaram perguntando quem era Geovanni e após identificá-lo, efetuaram disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, contra a vítima acertando cinco disparos na região da cabeça. 

A CP 1541, deslocaram-se até o local, juntamente com o delegado plantonista, constatando o fato e óbito da vítima, O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalista foi acionada para realizar uma perícia. O corpo do aposentado será levado ao Instituto Médico Legal de Russas (IML). O caso será investigado pela polícia civil.
© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments