2 homens presos com drogas, e menor apreendido por roubo em Aracati

Dois homens foram presos por trafico de drogas e um menor de 15 anos apreendido roubando em Aracati.

Em Aracati; Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 15h30min, após informações de populares, na localidade de Tabuleiro do Cabreiro, Zona Rural de Aracati-CE, foi preso Allison Pereira De Oliveira, vulgo: “Quininim”, 24 anos, natural de Aracati-CE. Na residência dele PMs encontraram 32g de Maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.776,00 reais supostamente proveniente da venda da droga.

Já por volta das 17h, na Rua Eriberto Cavalcante Porto, em Aracati-CE, PMs abordaram Alexandro Bezerra Maia, 32 anos, natural de Aracati-CE, sendo também encontrado em sua residência 325 g de Maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 324,70 reais em dinheiro. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Russas (Plantonista) onde os procedimentos da Lei foram adotados.

APREENSÃO POR ROUBO 

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 19h40min, na Rua Cel. Pompeu, centro de Aracati-CE, foi apreendido um adolescente de 15 anos, o qual minutos antes havia roubado um aparelho celular, fazendo como vitima um homem de 51 anos. O menor foi apresentado na Delegacia de Russas para as providências da Lei.

MOTO RECUPERADA

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 10h, no sítio Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG150 FAN ESI, cor preta, de placa NVC-8444, veículo este que apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia. A moto recuperada foi recolhida à USI local para as medidas de devolução ao legítimo dono.
prisão e roubo