Suspeito de matar homem em bar é preso em Quixeramobim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu rápido e prendeu o suspeito de matar a golpes de facas um homem de 40 anos poucas horas depois de cometer o homicídio. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (12), no bairro Antônio Sisnando Lima, em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Conforme investigação, o suspeito estava em um bar bebendo com a vítima, e eles teriam iniciado uma discussão que resultou em morte.

Francisco Antônio Morais Ramos (48), vulgo “Chicão”, que não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante, na manhã do sábado (13), por policiais militares, que abordaram o suspeito em via pública. "Chicão" confessou o crime aos agentes e entregou a arma utilizada para desferir os golpes contra Luís Carlos Freitas dos Santos (40). De acordo com levantamentos policiais, os dois estavam em um bar e teriam trocado ofensas. 

"Chicão" foi conduzido para realização de flagrante na Delegacia Regional de Quixadá, unidade plantonista da região. Ele foi autuado por homicídio e está à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS
quixeramobim