Anunciado novo Processo Seletivo na prefeitura de Tabuleiro do Norte

No Estado do Ceará a Prefeitura de Tabuleiro do Norte, anuncia que está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar 12 novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, no turnos da manhã e da tarde, e remunerações de R$ 954,00 ou R$ 2.000,00, as vagas são para os cargos de Orientador Social (6), Entrevistador do Cadastro Único (2), Visitador Social (2) e Psicólogo (2).

Os interessados podem garantir participação a partir de hoje, 25 de janeiro de 2018, até amanhã, dia 26, na seda da Secretaria Municipal de Assistência Social local, no horário das 7h às 13h.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas as seguintes: Análise Curricular, Análise da Capacidade Profissional e também Entrevista do Candidato.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.
processo seletivo