Tabuleiro do norte é palco de tiroteio com 2 mortos

A violência que impera na cidade de Tabuleiro do norte na região Jaguaribana do Ceará, vitimou mais duas pessoas na noite da última terça-feira (12), o centro da cidade foi tomado, por um tiroteio que resultou na morte de dois homens, e uma mulher baleada.

Conforme informações da Policia Militar, por volta das 21h30min, na Rua Batista Maia, no centro da cidade, foram vitimas de um duplo homicídio à bala, os jovens: Igor Adriano Freitas, 20 anos, natural de São Paulo-SP e residente no sitio Bom Fim, em Limoeiro do Norte-CE, e Lucas Da Silva Andrade, 19 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, os quais vieram a óbito ainda no local do crime.
mortos
Em decorrência dos disparos, uma jovem de 19 anos identificada por Maria Daniele Elias Jerônimo, natural de Alto Santo-CE, e também residente em Tabuleiro do Norte, foi atingida com um tiro no antebraço direito ocasionando uma fratura, e outro de raspão na cabeça.
baleada
A vítima baleada informou a polícia, que estava na companhia de “Igor” e de “Lucas”, e trafegavam em um veículo VW/Fox 1.0 de cor prata, de placa NHT-8986, veículo este roubado na cidade Banabuiú no último domingo (dia 10/12/2017), quando perceberam que um outro carro modelo HB20 de cor branca se aproximou e desceram alguns indivíduos não identificados, que começaram a atirar contra o veículo Fox, que as vítimas ocupavam. Houve revide dando início a uma intensa troca de tiros, ocasionando a morte de Igor e Lucas. “Daniele” foi socorrida por populares ao Hospital local e com ela foi encontrada, uma Pistola calibre .40 com sete munições intactas, arma esta que pertence à carga de Polícia Civil do Estado do Ceará. Após ser medicada, “Daniele” foi apresentada na Delegacia plantonista em Russas para os procedimentos da Lei. 
carro metralado
Dentro do veícuclo Fox, foram encontrados: 01 espingarda Cal. 12; 02 revolveres; 01 submetralhadora artesanal, cal. 380; 15 munições cal. 380; 16 munições cal. 40; 25 munições cal. 38; 15 munições cal. 12. material este que também foi apresentado na delegacia de Russas. Igor Adriano Freitas, tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e homicídio; e Lucas da Silva de Andrade, respondia por crimes de receptação e também homicídio.