A noite de sábado foi violenta no Município de Horizonte. três pessoas foram mortas a tiros. De acordo com a Polícia. No Centro da cidade Regis Lopes Bezerra, de 29 anos, foi abordado por um grupo, dispostos em um número não identificado em um veículo Ford KA, de cor prata, e dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta.
Ao chegarem ao local, os criminosos que estariam dentro do veículo teriam efetuado disparos em direção ao guarda, que foi atingido quatro vezes no tórax e uma vez na nuca.
Apesar de ter sido socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na região, o agente de segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações concedidas por um policial da área, a vítima era bastante conhecida na região e não teria envolvimento com práticas ilícitas. O enterro de Regis será realizado às 16h deste domingo (03).
Sequência de crimes
Na segunda ocorrência registrada, o jovem Diego Moreira de Castro, 20, foi alvejado a tiros, no distrito de Dourado, por três homens encapuzados, que transitavam pelo local em um carro prata. Diego veio a óbito ainda no local do crime.
No último acontecimento, Wadison Freire de Carvalho, de 32 anos, foi atingido por cinco disparos, efetuados por dois homens que aproximaram-se da vítima a pé. Conforme a disposição das lesões — dois na nuca, um no braço direito e dois nas costas — existe a possibilidade que Wadison tenha esboçado uma tentativa de fuga, sem êxito. O homem não possuía antecedentes criminais.
Nos três casos, ainda não se sabe as motivações dos crimes. A Polícia Civil continua em diligências para elucidar as ações e identificar os suspeitos.
(Com informações da TV Diário)