Medo: Três pessoas foram mortas a bala em menos de 24 horas na Região

Medo: a população volta a ficar assustada com a triste rotina de violência Na Região Jaguaribana, Apos o ocorrido noticiado no Jornal vale em destaque onde três pessoas foram mortas a bala em menos de 24 horas na nossa Região. A família Jornal vale em destaque pede a Deus que conforte os corações dos familiares das vítimas. 

A manhã da última sexta-feira, iniciou com uma triste noticia onde mais uma pessoa é executado com tiros na cabeça No Município de Tabuleiro do norte.

Meio-dia da Última Sexta-feira
  • Loading...

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Inicio da tarde desta sexta-feira (10 de Novembro) na rua Efisio Costa, no centro da cidade de Quixeré, Ninguém foi preso. 

Nesta sexta-feira, por volta das 12h10min, PMs foram informados de um homicídio a bala, tendo como vitima do crime, o jovem Christian Raquel de Sousa, 22 anos, natural de Russas CE, crime este ocorrido na rua Vereador Efisio Costa, centro de Quixeré CE. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Policia Civil.

Sete Horas da Manhã de Ontem

JOSE IPONARGUES MACIEL, 42 anos, Natural de Tabuleiro do Norte foi encontrado morto com perfuração de bala 

Informações do 1°BPM

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.