Colisão entre motos deixa vítima fatal e outra em estado grave em Quixeré

Um grave acidente automobilístico foi registrado na rua Manoel Gonçalves em frente a igreja matriz da cidade de Quixeré na manhã desta Quarta Feira 01 de novembro. As primeiras informações são de que o sinistro deixou como saldo uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

De acordo com as informações passadas pela Policia, o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente. A colisão provocou a morte da pessoa de Francisco Wilson Moreira Filgueiras de 58 anos, que residia na comunidade de bom sucesso no município de Quixeré.



  • Loading...
A segunda vítima, popularmente conhecida por o mototaxista Elizeu irmão do ex. Prefeito João Batista, foi socorrida para o hospital local e encaminhado pra fortaleza pelo Samu em estado grave de saúde. 

As primeiras informações sobre o sinistro dão conta de que o acidente teria sido provocado enquanto o mototaxista Elizeu vinha na sua moto de placa NOP 5288, na rua Manoel Gonçalves e ao chegar em frente a igreja matriz de Quixeré bateu frontalmente em outra moto que entrou na contra mão. A outra moto de placa HWV 5595 era pilotada por Francisco que veio a óbito no local do sinistro. A polícia isolou a área e acionou o Rabecão para recolhimento do corpo. Informações do reporte Silvio leão
acendede fatal