Limoeiro registra mais um crime contra a vida

Limoeirenses estão assustados com a onde de violência que tomou conta do Município nas últimas horas. Onde Dois homens sofreram atentado a bala e um assassinato foi registrada nesta sexta-feira 20 de Outubro.

O caso mais recente é o de Daniel Rodrigues Martins, 20 anos, natural de Morada Nova-CE. O mesmo trafegava em uma bicicleta, quando foi atingido por aproximadamente 05(cinco) disparos de revolver, sendo 02(dois) nas costas, 02(dois) na cabeça e um a altura do peito. O crime foi praticado por dois indivíduos numa moto de característica não anotadas, e logo após evadiram-se do local tomaram rumo ignorado. 

Loading...

Em meio aos disparos, uma segunda pessoa identificada por Francisco Da Costa Gadelha Junior, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava na calçada de uma residência nas proximidades do local do crime, foi atingido por um disparo nas costas, perfurando o pulmão do lado esquerdo, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para Fortaleza-CE. O caso está sob investigação policial.
policia