Homem tenta matar companheira a facadas em Quixadá

É cada vez maior o número de casos de violência contra a mulher no município de Quixadá, muitas delas por medo de represálias acabam se calando e não denunciando os agressores, o que dificulta bastante o trabalho da polícia. Na tarde deste sábado (21) uma tentativa de homicídio foi registrado na zona rural de Quixadá, quando uma mulher foi lesionada a facadas pelo próprio companheiro.
Loading...
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h:30min na localidade de Junco, distrito de Custódio, uma mulher identificada apenas pelas iniciais C. N. DA S. V, 27 anos, foi lesionada com duas facadas (Uma na mão e outra nas costas) desferidas pelo seu amásio identificado apenas pelas iniciais J. M. B. C. J. 

A vítima foi socorrida por populares a UPA onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A polícia esteve no local e realizou diligencias em toda a região em busca de capturar o acusado, porém não obteve êxito.

A mulher foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência. Fonte : Monolitospost
quixadá