"Calçamento em Vila Nova já é realidade," afirma Dedé de Mecier

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar lembrou do sofrimento dos moradores quando enfrentavam sérios problemas com a lama no período de inverno e poeira no verão. O parlamentar lembrou também que ainda não era vereador, mas já acompanhava as reclamações dos moradores da comunidade de Vila Nova para que o poder público contemplasse a comunidade com a pavimentação, um sonho antigo que segundo ele foi realizado na administração do prefeito Bessa. 


NAS REDES SOCIAIS

  • Curta a nossa página
  • Leia as últimas notícias
  • Concursos e Emprego

  • Loading...
O vereador Irmão Dedé aproveitou o ensejo para agradecer ao prefeito pelo empenho para colocar em prática o projeto de pavimentação da comunidade de Vila Nova.

Dedé de Mecier fez questão de destacar o grande esforço que o prefeito Bessa tem feito com o intuito de garantir água potável para a população, mesmo diante da grande crise hídrica que se agrava cada vez mais. O parlamentar aproveitou ainda para parabenizar a direção da escola da comunidade de Vila Nova que foi muito bem representada por uma aluna na apresentação em uma atividade a nível estadual quando conseguiu o 2º lugar. Para o vereador, o destaque da escola é motivo de orgulho para a comunidade.

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite
vereador Dedé de Mecier