Bombeiros combate incêndio em loja no centro de Limoeiro do Norte

A guarnição do Corpo de Bombeiros de serviço em Limoeiro do Norte foi acionada, hoje (26), por volta das 5h30min, para um incêndio em edificação comercial no centro do município. O fogo atingiu uma loja de material de construções localizada na rua Sabino Roberto. Quando a equipe chegou ao local, constatou que vários materiais plásticos, tintas e produtos de construção estavam em chamas. Moradores relatavam ter ouvido barulho de explosões.
 NAS REDES SOCIAIS
  • Curta a nossa página
  • Loading...

"O material em chamas exalava uma fumaça escura e tóxica. Estava difícil acessar o foco do incêndio por conta do calor e dessa fumaça emanada da queima das tintas, que formava uma cortina preta visível a longa distância", explica o subtenente Marcelo, comandante da guarnição, que, ao lado do subtenente Costa Jr, dos cabos Thiago Bezerra e Ricardo, e do soldado Viana, levou cerca de 45 minutos para eliminar as chamas.

Após controlar o incêndio, a guarnição realizou a retirada de parte material combustível, a fim de diminuir o calor, executando, a seguir, o resfriamento e o rescaldo final. A estrutura do prédio não foi comprometida. Também foi realizada a averiguação nos prédios vizinhos, que não apresentavam danos estruturais.
Fonte: CBMCE
limoeiro do norte, incêndio