Aracati registra Domingo violento, com 2 homicídios

A Polícia Militar registrou dois homicídios no domingo (29), em Aracati. Nos dois crimes, os suspeitos conseguiram fugir do local sem que fossem identificados.

O primeiro homicídio ocorreu às 19h30 na beira do rio, próximo a barraca do Didiu. A vítima identificada como JOSE FLAVIO MOREIRA MAIA JUNIOR, foi encontra ao solo com perfurações por arma de fogo, ao lado do veículo TROLLER. 

Segundo o filho da vitima, o seu pai derrubou algumas estacas que estavam demarcando um terreno, momento este que juntamente com seu pai foi abordado por 3 indivíduos que reclamaram da ação dos mesmos, iniciando uma discussão, onde um dos três indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo seu pai com um disparo no peito esquerdo e um na mão direita, e em seguida fugiram em direção ao rio Jaguaribe

Foram feitas varias diligencias na localidade, porem ate o momento ninguém foi localizado; Compareceu ao local a ambulância do Samu que constataram o óbito, Compareceu a Pericia PC com Perito Carlos da PERICIA; rabecão: 

NAS REDES SOCIAIS

  • Curta a nossa página
  • Leia as últimas notícias
  • Concursos e Emprego

  • Loading...
O outro caso foi às 21h20, da noite do último domingo quando através de ligações de populares para 190, informando que ouviram vários disparos de arma de fogo no beco do colégio na praia de Quixaba.

A viatura 3057 BP TUR composta pelos PMs: foram ao local e identificaram a vitima sendo o Sr. JOSE ARISTEU DE CASTRO JUNIOR, natural de FORTALEZA, residente na rua Estrela do Mar, S/N; que foi alvejado por nove disparos de arma de fogo, entre tórax, abdômen, braço e perna.

A viatura socorreu o mesmo para o Hospital Eduardo Dias, onde foi encaminhado para a sala de cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito; A sra. MARIA CRISTIANE VIEIRA DA SILVA, esposa da vitima informou que estavam em casa quando chegaram dois indivíduos não identificados e encapuzados bateram na porta em sua residência, e quando a mesma abriu a porta pediram que ela saísse de casa com seu filho menor e efetuaram vários disparos contra seu esposo.
aracati