300 veículos serão leiloados pela PRF; veja detalhes

Cerca de 300 veículos que estão nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) há mais de 60 dias e não reclamados por seus proprietários e demais interessados na retirada do bem, serão leiloados no dia 08 de novembro. Os interessados poderão participar dando lances nas modalidades presencial e online, que ocorrerão simultaneamente. O leilão ocorre no auditório do leiloeiro oficial, às 9h, situado na rua Cel. Zacarias José de França, nº 255A, Cajazeiras, Fortaleza Ceará. A sessão online será no site especializado. Motos e veículos de diferentes marcas estão disponíveis. 

Os bens mencionados serão alienados no local onde estão depositados e serão entregues no estado e condições de conservação que se encontram, não cabendo à União, responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento das mercadorias licitadas, pressupondo, o oferecimento de lances, o conhecimento das características e situação dos bens, ou o risco consciente do arrematante, não aceitando a respeito deles qualquer reclamação posterior. 
leiloados de veículos

Loading...
 NAS REDES SOCIAIS
As sucatas serão vendidas, sem direito à documentação, no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo licitante, não cabendo a respeito deles, qualquer reclamação quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. Os lotes de veículos com direito a documentação, que poderão voltar a circular em vias públicas, serão entregues ao arrematante livre e desembaraçado de qualquer valor, exceto aos que vencerem após a data do leilão, ficando o mesmo responsável pelo registro, vistorias e demais procedimentos para transferência do veículo que o órgão executivo de trânsito de seu domicílio venha a exigir. 

Os lotes de veículos leiloados na condição de sucata serão baixados em processo próprio no sistema Renavam, não podendo ser registrados ou licenciados e sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas. 

Participantes 

Podem concorrer à aquisição dos veículos qualque pessoa maior de idade ou emancipada, possuidora de documentos de identidade, CPF, e comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, para quaisquer lotes documentáveis. 

Pessoas jurídicas precisam comprovar a inscrição do CNPJ, além de estarem regularizadas junto ao INSS (comprovação mediante apresentação de certidão negativa), por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autenticada do contrato social.