Assassinos voltam agir e mais dois são mortos a tiros no Vale do Jaguaribe

Uma noite sangrenta para as cidades de tabuleiro do norte e Jaguaruana. No intervalo de menos de Três Horas, dois homicídios com os mesmos requintes de execução. Assassinos armados e escondendo rosto chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas na noite de segunda feira 18 de setembro.

Sete horas, da noite de ontem na Rua Pedro Jerônimo da Costa Lima, bairro 8 de Setembro, em Tabuleiro do Norte-CE ocorreu um homicídio a bala, sendo a vitima identificada, como Thiago Hendyo Maia Malveira, 20 anos, natural e Limoeiro do Norte-CE, solteiro, estudante, residente no endereço acima citado, Ao tomar conhecimento do fato a equipe da CP 1104, composta por PMs,dirigiram ao local informado e constataram o fato. Ao indagar detalhes do ocorrido a familiares e populares, ninguém soube ou quis prestar qualquer informação que pudesse ajudar na identificação de quem praticou esse crime. 
policia

Loading...

A vítima foi atingida com vários disparos na altura da cabeça tendo morte imediata no local, provavelmente a arma utilizada tenha sido um revolver, pois não ficou capsulas no local do crime. A equipe isolou e preservou a cena do crime até a chegada do rabecão. Vale salientar que havia informações, as quais serão averiguadas posteriormente, do envolvimento da vítima no tráfico de drogas.

Já Por volta das Dez horas da noite de ontem, segunda-feira, 18 de setembro, na Rua Das Melancias, numero bairro Córrego Das Melancias, em Jaguaruana, foi vitima de homicídio a pessoa de Francisco EUDES DA SILVA, vulgo “BAHIA”56 anos, desocupado, solteiro, residente na Rua Das Melancias, bairro Córrego Das Melancias. 

Segundo populares, a vitima estava em frente a uma residência no endereço citado acima quando foi abordado por cinco indivíduos em um carro de marca e modelo não informados, de cor amarelo, onde os suspeitos efetuaram vários disparos na região da cabeça da vítima, provavelmente utilizando revólveres calibre 38, onde após o fato tomaram rumo ignorado. A Vtr 1541, com os PMs, estão em diligências para tentar capturar os autores do delito.