Russas: Rapaz é atingido por 6 tiros na madrugada de Hoje

Rapaz é atingido por 6 tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 11, na rua Nildomar de Oliveira na cidade de Russas, 

Brunno Levy De Oliveira Sousa, 18 anos, sofre um atentado a bala por volta das 01h30min segundo informações da vitima o mesmo estava em casa, quando um indivíduo ainda não identificado, chegou chamando por ele, e quando a vitima abriu a porta, acabou sendo atingido por 06 tiros de revolver e socorrido ao hospital local. 

O suspeito dos disparos fugiu em um veículo de características não anotadas, e até o momento não foi identificado, estando sendo procurado pela polícia, e o caso sob investigação.

tentativa de homicídio em russas

Acidente com morte acaba de ocorrer na zona rural de Quixeré Nesta quinta-feira, dia 10, por volta de 13h30min, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na localidade do Sitio Maxixe, zona rural, onde os envolvidos no acidente foram identificados por: Gilson Almeida da Silva, 39 anjos, natural de Mossoró - RN, este que veio a óbito no local, e seu irmão Gildo Almeida da Silva, 26 anos, natural de Mossoró-RN, este que sofreu alguns ferimentos e foi socorrido de ambulância ao Hospital Regional em Limoeiro do Norte-Ce.

De acordo com informações, ambos trafegavam numa motocicleta Honda/NXR 150 BROS KS de cor vermelha, de placa HYT-3756, quando colidiram com uma motocicleta Honda CG/125 Today, de cor vermelha, de placa JJM-0390, cujo o condutor evadiu-se do local e não foi identificado até o momento.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSASNesta quinta-feira, dia 10, por volta das 17h, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com a Rua 25 de Agosto, centro, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo Anastácio De Lima Júnior, 25 anos, natural de Russas-CE, este que conduzia uma motoneta Shynerai, e veio a colidir com uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor preta, de placa PMY 9880, que era pilotada por Francisco Tiago Costa Lima, 33 anos, natural de Russas-CE. Em decorrência do acidente, ambos foram socorridos para a UPA, sendo que “Anastácio” foi transferido para o IJF, por apresentar uma forte pancada na cabeça.

Fonte tv Jaguar

Russas: Rapaz é atingido por 6 tiros na madrugada de Hoje