Ocorrências Policiais - na Região Jaguaribana

Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 12h15min, detentos iniciaram uma rebelião na cadeia pública, provocando danos as instalações da Unidade, onde os presos de uma facção criminosa tentaram chegar a uma outra ala onde estão presos de uma facção rival. Equipes policiais foram acionadas ao local para intervir e controlar os detentos, e já no final da tarde, por volta das 17h20min, a rebelião foi contida. Após a identificação dos líderes que provocaram o tumulto generalizado, a justiça transferiu 11(onze) presos para Unidades Carcerárias da capital, sendo eles: 01- Cassiano Da Silva Sousa; 02 - Francisco Alex De Castro Lima; 03 - Iury Lima Da Silva; 04 - Francisco De Assis Da Silva Gomes; 05 - Wellington Soares Clemente; 06 - Samuel Matheus Ferreira Mota; 07 - Alan Gomes Da Silva; 08 - Francisco Erinaldo Fernandes;09 - Neilton De Oliveira Alves Da Silva; 10 - Jose Lucas Dos Santos Sousa; e 11 - Osmir Costa Da Rocha.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 07h35min, no distrito de Flores, ocorreu uma colisão envolvendo duas motos, sendo que um dos envolvidos se evadiu do local, enquanto o outro identificado por Bruno Araujo Pitombeira, 29 anos, que conduzia uma moto Honda Biz de cor prata, de placa HXA-0852, sofreu uma fratura na perna direita, e foi socorrido ao hospital de Russas.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 03h45min, na rua Herminio Martins, bairro Alto São João, foi preso Antônio José Dos Santos, 40 anos, natural de Russas-CE, por haver agredido com uma garrafa uma mulher de 35 anos, natural de Natal-RN. PM’s conduziram o agressor à DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 07h, um homem de 43 anos, ao sair de casa na Rua Alexandre Lima, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi assaltado por um indivíduo armado a revólver, o qual teria roubado da vitima uma Motocicleta Honda de cor vermelha, de placa OIE-0183, e evadido-se do local. PMs foram informados do caso, e após algumas diligências, conseguiram recuperar a moto que foi encontrada abandonada, no Bairro Priscila, e já restituída ao legítimo dono. O suspeito do roubo ainda não foi identificado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 09h, uma Loja localizada na Rua Agapito do Santos, Centro, foi alvo de um assalto, onde segundo informações do proprietário do estabelecimento, 02 (dois) indivíduos em duas bicicletas, fazendo sugesta de estarem armados, anunciaram o assalto, e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais), e logo após fugiram tomando destino ignorado.

PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta de 09h30min, após algumas informações, PMs chegaram a uma residência localizada na rua Kátia Campelo, bairro Aldeota, em Jaguaribe-CE, onde foram presos os irmãos: Gustavo Ribeiro da Silva, 24 anos, e Leandro Ribeiro da Silva, 26 anos, ambos naturais de Jaguaribe-CE. No endereço onde foram detidos, a polícia encontrou uma pistola PT 840 calibre .40; um revolver calibre 38; 08 munições cal. 38 (sendo 4 intactas e 4 deflagradas); 03(três) relógios de pulso; 01(um) aparelho celular; 01(um) notbook; e 01(um) colete de segurança. Os suspeitos foram apresentados na DPC local e autuados por posse ilegal de arma de fogo, e estão sendo investigados por suposta participação em um assalto ocorrido nos últimos dias naquele município. 

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 10h40min, no sítio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, próximo à barragem das pedrinhas, foi vitima de homicídio à bala Kayo Ravênio Silva Rocha, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta de caracteristicas não anotadas, tendo o garupeiro, efetuados os tiros que atingiram a vitima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas (7) sete cápsulas de pistola .40, e ainda (6) seis projéteis do mesmo calibre (sendo quatro danificados e dois praticamente intactos), material esse que foi apreendido e será apresentado na Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE para as devidas providências. Informações da polícia indicam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, existindo também um mandado de prisão em seu desfavor pelo mesmo delito. Diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar, localizar e prender os homicidas, ainda foragidos.
Ocorrências Policiais

Fonte: Tv Jaguar