Cobrador mossoroense é encontrado esquartejado em Ibaretama

Cobrador mossoroense é encontrado esquartejado na zona rural de Ibaretama, no Ceará

Desde o último sábado (05), uma empresa de crediário, da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, e familiares, estavam a procura de um homem que havia desaparecido da cidade de Morada Nova-Ce.

Gulamar Targino de Oliveira natural de Mossoró, casado, motorista, Nascido em 19/11/1970 (46 anos), residia na Rua Tacilio Vidal, N° 162 – Aeroporto Mossoró, e trabalhava como cobrador na empresa Crediário Sousa. O mesmo estava hospedado na Pousada do Dedé do Bar das Almas, em Morada Nova. Ele era hóspede conhecido do local, mas no último final de semana, chamou a atenção de todos, por ter saído da pousada e não ter retornado mais.

cobrador mossoroense é encontrado morto no ceará

Segundo informações do proprietário da Pousada, Gulamar deixou pra trás todos os seus pertences, uma bolsa contendo seu material de trabalho, e roupas pessoais. Ele saiu em uma moto Bros Preta de placa NNU 2792, placa de Mossoró. Diante do seu sumiço, buscas foram realizadas em toda a região, sendo feito apelo no rádio e nas redes sociais.

A sua esposa de nome Imaculada divulgou telefone de contato para possíveis informações, e finalmente na manhã desta quinta-feira (10), a mesma recebeu a notícia da Polícia de Quixadá, de um achado de cadáver na cidade de Ibaretama, que coincidia com as características do seu esposo.

Conforme o Delegado Regional, Dr. Marcos Vinicius, o cobrador de crediários estava fazendo cobranças em sua motocicleta na zona rural do Município de Ibaretama.

A motocicleta da vítima também desapareceu. Com as investigações, dois nomes foram apontados, o popular João Marcílio de Melo, enquanto a polícia ainda não pode passar detalhes.

O inspetor David, Thiago e outros se deslocaram até a localidade de Pedra e Cal, em Ibaretama, lá chegando, conseguiram identificar os possíveis autores. Ao perceberam a presença da polícia, eles fugiram para a mata. Os agentes ficaram durante toda a quarta-feira, 09, na localidade.

Pela manhã de hoje, 10, a equipe caiu em campo e receberam informações de possíveis locais onde o corpo poderia estar. A motocicleta de Marcilio já estava com algumas peças da moto da vítima, como aro, pneus, assim, a polícia não tem dúvida de sua autoria.
Policiais civis e populares perceberam um aglomerado de matos e ao retirarem, começaram a cavar, encontrando o corpo enterrado.Marcilio é um sujeito conhecido em sua localidade

De acordo com Polícia Civil, o trabalhador teve a sua motocicleta roubada, não satisfeito com o roubo, os meliantes ainda o assassinaram. De forma cruel, eles ainda enterram o cadáver em um matagal.

Fotos: Revista Central

Cobrador mossoroense é encontrado esquartejado em Ibaretama