Priscila Pires exibe corpão após duas gestações

Depois do nascimento dos dois filhos, ela adotou novo estilo de vida

Priscila Pires é uma nova mulher. Após eliminar 35 kg, a ex-BBB revelou no seu Instagram o segredo de sua boa forma.

A morena, que ficou conhecida nacionalmente depois de participar da 9ª edição do reality show, passou a se alimentar melhor e a praticar exercícios diariamente após o nascimento de seus dois filhos.

“Vocês sempre me perguntam sobre meu corpo, como transformei meus hábitos e mudei meu estilo de vida… Consegui isso depois q fiz o programa de consultoria da Life Coach @vanessa.rangeli! Graças a ela e sua equipe, consegui emagrecer 35 kg depois que tive meus filhotes e mudei para sempre meu estilo de vida”, afirmou.

Depois de verem o antes e depois da morena, os fãs a encheram de elogios. “Muito maravilhosa… queria ter essa força de vontade”, escreveu uma seguidora. “Sua linda. Você reduziu o seio? Ele ficou bem menor e no lugar! Você é maravilhosa, minha inspiração”, emendou outra usuária.

Atualmente, Priscila está noiva do personal trainer João Reis. O pedido de casamento aconteceu recentemente, durante sua festa de aniversário de 35 anos. Uma semana antes, ele foi inocentado da acusação de abuso sexual contra os enteados. O rapaz estava sendo processado em Campo Grande pelo pai biológico das crianças e ex-marido de Priscila, Bruno Andrade, mas o juiz da ação determinou que o caso fosse arquivado.
Priscila Pires exibe corpão após duas gestações

Band