Arma de fogo faz mais uma vítima em Beberibe

Beberibe -Ontem por volta das 00h10 min, do dia 07/08/2017, ligaram para o 190 do C5, informando que teria havido um tiroteio no “Bar do Paulinho” situado na Rua Maria Aquino Rodrigues, S/N – bairro lagoinha/Beberibe. 

Para o local foi enviada a RD 1186, COMPOSTA PELOS PM s, Ao chegarem ao local encontraram um individuo caído ao solo em óbito, e tratava-se de um indivíduo identificado como Paulo Levi dos Santos, 21 anos natural de Barbalha-CE, residente em Planalto Beberibe. 

segundo populares o ocorrido se deu por volta das 23h40 do dia 06/08/2017, que um indivíduo chegou a pé e efetuou vários disparos contra a vítima, sendo um no braço esquerdo, um no olho direito, um nas costas e um na cabeça, tudo atestado pela perícia. 

O atirador saiu a pé correndo com a arma na mão e atirando pra cima, ameaçando os populares se caso alguém denunciasse iria morrer também. No local foi encontrado oito capsulas de pistola cal: .40. Que ninguém do local soube informar quem foi o autor dos disparos nem as características do mesmo, que tomou destino ignorado. 

Compareceu ao local a Pericia VTR 7005 com peritos: Lima Junior VTR 7080 DO SAMU: Que foram feitas várias diligencias no sentido de prender o criminoso, mas sem êxito. Blog Erivando Lima
Arma de fogo faz mais uma vítima em Beberibe