-->

Sine/IDT tem quase 1,4 mil vagas para o Ceará

Principal base de vagas de trabalho no País, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) tinha, ontem (20), 1.394 vagas disponíveis em todo o estado do Ceará, sendo 517 destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).

Somente em Fortaleza, haviam 792 vagas de trabalho disponíveis, sendo a maior parte (467 postos de trabalho) para Pessoas com Deficiência. Depois da Capital cearense, concentraram o maior número de postos de trabalho Horizonte (64) e o município de Sobral, também com 64 vagas, sendo 34 PCD.

De acordo com o IDT, as vagas foram computadas no site às 8h33 de quinta-feira. Elas podem ser preenchidas em um dia ou podem passar mais do que isso com seleção aberta, a depender da decisão do selecionador.

Interior
Também abriram vagas de trabalho para várias funções os Municípios de Maranguape (55); Pacatuba (51 e 1 PCD); Itapajé (48 e 1 PCD); Quixadá (41); Pecém (40); Maracanaú (29 e 2 PCD); Eusébio (31); Caucaia (21 e 9 PCD); Pacajús (20) e Juazeiro do Norte (19 e 1 PCD).

As cidades de Crateús (16); Iguatu (16); Itaitinga (9); Cascavel (9); Limoeiro, com nove vagas e Baturité, com 8 vagas, também estavam oferecendo oportunidades nessa quinta.

Oportunidades do Sine
As vagas de hoje (21) podem ser conferidas no www.sineidt.org.br. Mais informações no (85) 3101-5500 ou em uma das unidades espalhadas pelo Estado
sine-idt-tem-quase-1-4-mil-vagas-para-o-ceara

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato