Prefeitura de Russas homologa Concurso Público e divulga classificação final

A Prefeitura Municipal de Russas, através do Decreto 063/2017, datado do dia 06 de julho, faz saber a HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2017 para provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal, considerando a certidão conclusiva da Comissão Especial do Concurso Público pela regularidade do certame, bem como a divulgação do resultado final que se encontra no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (www.idib.org.br), fixado no mural do Paço Municipal, e no site d prefeitura http://russas.ce.gov.br/.
O concurso foi publicado no Diário Oficial do Ceará e divulgado no Jornal O Povo nesta sexta, 07 de julho de 2017, e a partir de então tem validade de dois anos, contados a partir desta data, podendo ser renovado por mais dois.

A prova do concurso foi realizada em 08 e 09 de abril 2017, para o preenchimento de 840 vagas para diferentes cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Russas, e mais 2381 vagas para cadastro reserva.

Na próxima segunda-feira, 10 de julho, será publicado e divulgado o edital de convocação do primeiro grupo de aprovados.

Clique nos links abaixo e confira a relação dos aprovados e cadastro reserva do certame.




ASCOM/Russas