Plantão de polícia na regiões Jaguaribana

O Plantão de polícia na regiões Jaguaribana Registrou Roubo à ônibus intermunicipal, prisão por ameaçaConforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 06h20min, um ônibus intermunicipal que faz a linha Aracati/Fortaleza, foi interceptado nas imediações do distrito de Barracas, quando dois indivíduos armados à faca renderam o motorista e o trocador e anunciaram o assalto, roubando cerca de R$ 107,00 reais em dinheiro.

Um dos passageiros, policial militar, conseguiu intervir na ação delituosa, abordando os dois suspeitos e em seguida acionou apoio de uma viatura, que conduziu à DPC local, os indivíduos: Luís Carlos da Rocha, 25 anos, e Sebastião Martins dos Santos, 25 anos, ambos residentes em Beberibe-CE, os quais foram autuados em flagrante por crime de roubo (art. 157 do CPB).

PRISÃO POR AMEAÇA EM ITAIÇABA - Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 11h10minh, PMs foram acionados à Rua Maria Galdino, localizada no bairro Alto do Brito, periferia, onde foi preso Francisco Nalri da Silva, 48 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual segundo acusações, desse de uma faca, proferiu ameaças contra sua enteada, uma mulher de 25 anos. O suspeito foi levado à Delegacia de Aracati onde foi autuado por prática de ameaça, conforme o art. 147 do CPB.

plantao-de-policia-na-regioes-jaguaribana
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 14h30min, na Rua Dr. Gaspar, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, durante uma abordagem policial a 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita que trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor azul, de placa HXP-2451, os mesmos foram identificados como: Lucas Morais da Silva, 22 anos, e Leudenir Adão Freire da Silva, 22 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte-CE, com este último foi encontrado um revólver com com 03 (três) cartuchos intactos e (três) deflagrados, arma de numeração raspada. Os dois suspeitos foram conduzidos à DPC local para adoção das medidas cabíveis.   Fonte: Tv Jaguar