“Estamos trabalhando sem nenhum apoio. Como é que trabalha sem nenhum equipamento”? O questionamento e desabafo é do secretário do Meio Ambiente de Aracati, Tércio Vellardi. Durante reunião com moradores de Canoa Quebrada, o gestor lamentou a situação precária da atual administração, e as dificuldades que enfrenta diariamente para exercer sua atividade. » Clique AQUI e se atualize com as notícias da cidade de Aracati em tempo real »
Oencontro foi organizado para discutir mais um decreto assinado pelo prefeito municipal para desapropriar onde terreno em Canoa Quebrada, e a transferência de escola e posto de saúde para outro bairro, o que desagradou a população local.
O secretário, que também é professor, revelou ainda que produziu diversas cartilhas educativas para distribuir no comércio e nas residências, mas foi impedido pelo prefeito do município, Bismarck Maia. Em vídeo gravado pelos próprios moradores, Tércio defende ainda a união entre todos para melhorar a educação atualmente oferecida pelo município.
O descontentamento do secretário Tércio Vellardi não é novidade no governo Bismarck Maia. Pelo menos cinco gestores de secretarias já abandonaram a atual administração, alegando problemas diversos com o atual prefeito. Fonte cearanews7.com
Itens relacionados:
Aracati