Homem sofre atentado à bala em Jaguaruana

Violência na terra da rede - Um homem, identificado como Marceliano Da Silva, sofreu um atentado à bala na noite da última segunda feira 24 de julho de 2017

No momento do crime a vitima estava no bairro Lagoa, e era por volta das 20h30min, quando o mesmo foi atingido com três tiros (um no rosto, um no ombro esquerdo e um na coxa direita) durante uma tentativa de homicídio. O mesmo foi socorrido por populares ao hospital local. Não há informações sobre a autoria dos disparos até o momento.

homem-sofre-atentado-bala-em-jaguaruana

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM JAGUARUANA - Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 17h40min, após denúncias anônimas, na Trav. 15 de novembro, no bairro Lagoa, PMs realizaram uma vistoria numa residência, onde encontraram um revolver cal.38 com cinco munições intactas, onze gramas de crack, dois litros de lança perfume (loló), seis aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, um caderno com anotações de vendas da droga e uma quantia de R$ 191,55, supostamente proveniente também da venda de droga. Na residência foram presos Luis Fernando Gomes De Sousa, vulgo Fernandinho, 18 anos, natural de Jaguaruana, Francisco Gilvan Lima Silva, 19 anos, natural de Russas-CE, que assumiram a propriedade do material encontrado, e foram conduzidos à DPC local, onde foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.