Foragido da justiça cearense pelo crime de sequestro, o paulistano Celso Almeida Andrade, de 42 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil da Bahia, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (7). Com ele, foi apreendido um fuzil AR 556.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Celso Almeida estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos por Comarcas cearenses.
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Bahia, encontrou, com o foragido, um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 balas para o mesmo calibre, além de munição para pistola 9mm e espingarda calibre 12.
A Polícia ainda apreendeu 8 documentos de veículos, duas identidades falsas, 7 pendrives e 13 celulares, que estavam no veículo de Celso - que foi comprado com um dos documentos falsificados.
Celso Almeida foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito e seguiu para o sistema prisional da Bahia.
Ainda conforme a Polícia Civil da Bahia, o foragido da Justiça cearense é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia, onde já havia sido detido pelo crime de formação de quadrilha.
Itens relacionados:
POLICIA