Duas pessoas executadas no bairro Itaperi em Fortaleza

Duas pessoas foram executadas, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Itaperi, em Fortaleza. Amarildo Inocêncio Ferreira, de 50 anos, e Marcos Castelo Branco Fernandes, 40, morreram com tiros de arma de fogo, após um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca, parar na Rua do Índio e os usuários do transporte efetuarem vários disparoscontra as vítimas. 

Conforme a Polícia Militar, o proprietário do comércio onde a ação criminosa foi registrada, Amarildo Inocêncio, seria o alvo de dois criminosos. Já Marcos Fernandes, que trabalhava como vendedor de lanches e respondia pelo crime de ameaça de morte, estaria apenas comprando mercadorias no local, segundo a PM. 
duas-pessoas-executadas-no-bairro-Itaperi-em-Fortaleza
O homem de 50 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a PM, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por um confronto entre grupos rivais. O Supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Major Francisco Almeida, afirmou que o duplo homicídio está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela investigação. Fonte DN