Ossada humana encontrada na zona rural de Russas

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 24 de junho, por volta das 08h30min, na localidade de Serra do Vieira, zona rural, populares informaram à polícia haverem encontrado uma ossada humana.

Equipes da Policia Militar estiveram no local e acionaram o rabecão para o recolhimento da ossada ao IML (Instituto Medico Legal), onde exames deverão ser feitos na tentativa de identificação da vítima e da causa da morte.
ossada-humana-encontrada-na-zona-rural-de-russas
PRISÃO POR AMEAÇA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DANOS EM RUSSAS - Neste sábado, dia 24, por volta das 16h30min, na Rua Joaquim de Castro Meireles, bairro Nossa Senhora de Fátima, foi preso José Maria Loureiro Da Silva, 47 anos, natural de Russas-CE, por haver ameaçado de morte sua própria mãe, uma senhora de 73 anos, tentado contra a vida de seu irmão, um homem de 34 anos, e ainda ateado fogo em uma motocicleta. O suspeito foi levado à DRPC local, onde foi lavrado o flagrante por ameaça, tentativa de homicídio e danos.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ - Neste sábado, dia 24, por volta das 22h15min, na CE 261 localidade da Fazenda Belém, informações chegaram a polícia de que uma caminhoneta Hilux, de placas não anotadas, cujo condutor não foi identificado porque evadiu-se do local, atropelou fatalmente a pessoa de Manoel Bezerra da Costa, 40 anos, o qual veio a óbito ainda no local do sinistro. A polícia está em diligências investigatórias na tentativa de chegar ao veículo atropelador.