Suspeito de participar de ataques em Jaguaruana é preso

Preso mais um suspeito de participar de ataques em Jaguaruana; número de detidos chega a cinco



    Um dos suspeitos de participar dos ataques às agências bancárias no município de Jaguaruana foi preso, na manhã deste domingo (02), em uma operação integrada da Polícia Federal, Militar e Civil, dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, José Alves Bezerra Neto, o “Netão”, de 39 anos, foi capturado no distrito de Várzea Alegre, localizado no município de Russas.

    Ainda segundo as informações da PM, as autoridades receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria pedindo carona a moradores de Jaguaruana até o bairro Lagoa Escura, em Russas, em troca de uma quantia de dinheiro não divulgada. Posteriormente, as autoridades identificaram o motorista de um veículo carreta, em frente a um posto de combustível, que admitiu ter aceitado a proposta e conduzido o suspeito até o destino solicitado.

    Equipes do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) destacaram equipes até o município e encontraram José Alves na região. Há informações que o homem é natural de Mossoró (RN) e já responde por roubo qualificado. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Russas e, atualmente, está sob custódia da Polícia Federal.

    Com a prisão de “Netão”, chega a cinco o número de detenções realizadas devido à operação. Além dos detidos, houve sete mortos e um ferido durante confronto com a polícia. Contudo, ainda há outros suspeitos foragidos. Segundo informações da Polícia Federal, o ataque contou com a participação de 20 a 25 pessoas, as quais estavam divididas em três veículos tipo caminhonetes e 12 motocicletas.
    suspeito-de-participar-de-ataques-em-Jaguaruana-e-preso